11 de jun. de 2012

Dicas para o Dia dos Namorados!

Amanhã é o dia dos namorados! Você que já encontrou a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, já comprou aquela roupa linda da Uot para dar de presente e está querendo fazer aquela surpresinha especial, nós aqui da Uot  Princess temos algumas dicas para deixar sua noite ainda mais linda. Se tem um programa que todo casal adora é jantar junto. E quando a pedida não é o seu restaurante favorito, cozinhar em casa pode ser um programa mega divertido!


1ª Dica: Que tal pegar uma coisa simples, como um cubo de gelo e colocar flores dentro? Você também pode trocar a água pela bebida que irá servir. Ou então, fazer com frutas ao invés de flores.

Fonte: Achados da Bia



2ª Dica: Nada melhor para representar o amor do que corações, não é verdade? Você precisará de feltro e cola quente. Primeiro recorte o feltro no formato de coração. Você precisará de 2 corações para cada canudinho. Aplique a cola quente no canudinho e prenda 1 coração por vez. Para ficar mais firme e com um acabamento bonito, dê uns pontinhos a mão mesmo. Olha só que lindo!

Fonte: Para Falar de Casamento


3ª Dica: Não podem faltar as velas para criar aquele clima romântico! Para dar um toque diferente, pegue um recipente de vidro e coloque miçangas. Prático e fofo não acham?

Fonte: Decor Arte


4ª Dica: Olha só que lindos e criativos esses arranjos para enfeitar a mesa! Pegue uma xícara, uma lata ou até mesmo caixinhas recicláveis para colocar as flores.

Fonte: Zankyou Magazine


O dia dos namorados é uma data que a gente espera uma noite linda. Pode ser grandiosa ou simples. O que importa é ficar do lado de quem a gente ama, né?
A Uot Princess deseja um ótimo dia dos namorados a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário